28/09/2013
FOTOGRAFIAS DIGITAIS DE SUA RESIDÊNCIA
Fonte: FL SEGUROS - Marco A P Fonseca
 

RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE PARA VOCÊ QUE POSSUI SEGURO RESIDENCIAL!

PREZADO(A) CLIENTE,

COM A FACILIDADE ATUAL DAS FOTOGRAFIAS DIGITAIS(ATÉ POR TELEFONES CELULARES), RECOMENDAMOS SEJAM TIRADAS FOTOGRAFIAS DO SEU IMÓVEL, PARA FICAR REGISTRADO O CONTEÚDO EXISTENTE E O PADRÃO CONSTRUTIVO DE SUAS DEPENDÊNCIAS.

TIRE UM NÚMERO DE FOTOS SUFICIENTES PARA REGISTRAR TODOS OS SEUS BENS EXISTENTES  NO INTERIOR DO IMÓVEL! DE ÂNGULOS DIFERENTES. QUANTO MAIS FOTOS MELHOR!

GUARDE AS FOTOGRAFIAS EM OUTRO LOCAL SEGURO, POIS AS MESMAS SERÃO DE GRANDE VALIA, PARA RELACIONAR OS PREJUÍZOS, NO CASO DE SINISTROS QUE INVIABILIZEM A CORRETA IDENTIFICAÇÃO DOS BENS PERDIDOS, PRINCIPALMENTE SE SOFREREM DANOS GRAVES CAUSADOS POR INCÊNDIO, RAIO E EXPLOSÃO.

PARA A COBERTURA DE DANOS POR INCÊNDIO, RAIO E EXPLOSÃO, NAS RESIDÊNCIAS QUE POSSUAM JÓIAS, QUADROS, OBJETOS DE ARTE OU VALOR ESTIMATIVO, RELÓGIOS, RARIDADES, ANTIGUIDADES, LIVROS, COLEÇÕES, TAPETES ORIENTAIS E QUAISQUER OBJETOS RAROS OU PRECIOSOS, É IMPRESCINDÍVEL QUE TODOS OS ITENS SEJAM RELACIONADOS NA APÓLICE COM SEUS RESPECTIVOS VALORES, PARA QUE A SEGURADORA TOME CONHECIMENTO PRÉVIO E ACATE SUAS COBERTURAS ADEQUADAMENTE.